Nossa, como é complicado falar sobre intolerância religiosa nos dias de hoje.
Estamos em pleno seculo XXI, onde os avanços tecnológicos estão a todo vapor, a medicina bem evoluída em alguns aspectos, e olha que o homem já foi até a lua, colocaram sonda em Marte para saberem tudo sobre este planeta! É tanto avanço tecnológico para os dias de hoje, e alguns seres humano continuam na pré história, sem conseguir enxergar que tantas mudanças aconteceram para mudar nossas vidas, acrescentando o progresso da melhoria continua. Até na politica estão acontecendo mudanças, programas de televisão mostrando como eram as coisas no passado, como a ditadura, sendo uma forma das pessoas abrirem os olhos para um mundo em constante evolução.
Não compreendo a cabeça de algumas pessoas que falam quem são a favor da liberdade de expressão, e cometem crimes como a intolerância religiosa, racismo, etc...
é tão importante o respeito, a diversidade, a socialização com outras culturas, compreender que somos seres diferentes, com vontades e pensamentos diversos, isto é evoluir.
Vou usar uma palavra um pouco antiga agora rsrs, precisamos catequizar os médiuns de nossos terreiros, ensinando-os que não falem mal do lugar onde já buscou ajuda e melhoraram, onde foi batizado, e se batizar novamente em outro lugar com outro santo, isso não existe, você já viu alguém se batizar em outra religião e ir em outra do mesmo culto se batizar novamente? Por ai que se começa o principio da intolerância, vamos abrir nossos olhos, e começarmos a respeitar os lugares, as pessoas, pois diante de Deus somos todos iguais.