
Em primeiro lugar, dirigente de terreiro não é santo casamenteiro, não são agencias de empregos, etc, somos apenas médiuns com dons que de alguma forma pode ajudar no tratamento obsessivo e desenvolvimento mediúnico. Não somos os donos da verdade e nem superiores a ninguém. Conhecemos ervas para chás e banhos, limpezas energéticas e ai por diante, não quer dizer que temos o poder de mudar a vida de ninguém, a própria pessoa faz isso com sua mudança de conduta. Se a doença for caso de obsessão é diferente, ai sim temos como ajudar. A cura faz parte dos dois planos tanto material como espiritual.
Aqui eu falo meio por alto do que ocorre dentro do meu espaço religioso, o que pratico, e vos digo nenhuma casa trabalha igual.
E outra coisa Umbanda não é Candomblé, as pessoas querem dar palpites no terreiro do outro querendo impor as praticas do Candomblé dentro da Umbanda, sai pra la. Respeite as religiões, seus cultos e sua forma de pratica religiosa, vai estudar!
Sabe o que falta, um pouco de respeito e educação das pessoas com relação as culturas religiosas, que no mundo cada um faz suas escolhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário